Atualizado em 20/11/2023

TCE prorroga prazo para preenchimento do formulário sobre governança de tecnologia da informação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) prorrogou o prazo para o preenchimento do questionário eletrônico referente à governança de tecnologia da informação no Estado. O novo prazo para preenchimento vai até o dia 24 de novembro.

O questionário tem como objetivo a coleta de dados acerca da situação atual da Governança de Tecnologia da Informação no âmbito da administração pública estadual, bem como identificar os principais Sistemas de Informação em funcionamento, e faz parte da ação fiscalizatória intitulada “Levantamento sobre a Governança de TI no âmbito da Administração Direta e Indireta Estadual”.

Para acessar o questionário o gestor deve entrar no link http://survey.tce.rn.gov.br/index.php/135462?lang=pt-BR e digitar a chave de acesso que se encontra disponível no Portal do Gestor > seção: “Questionários Eletrônicos”. Até o momento apenas 34 dos 67 jurisdicionados da esfera estadual submeteram as suas respostas.

Para esclarecimentos de dúvidas o gestor pode acionar a Central de Atendimento ao Jurisdicionado (CAJ) deste Tribunal de Contas por meio do telefone (84) 3642-7275 ou do e-mail caj@tce.rn.gov.br.