05/07/2022 - Divulgação do Resultado Final
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 050/2022 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna público o Resultado Final do processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de graduação no TCE/RN. A lista com os candidatos aprovados já pode ser acessada por meio do sítio eletrônico do TCE, dentro da página da Escola de Contas, na aba "Programa de Estágio" (link: http://tce.rn.gov.br/Estagio/ProcessoSeletivo?periodo=2022&nivelEstagio=GD#gsc.tab=0).
27/06/2022 - Gabaritos definitivos e listas classificatórias preliminares
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 050/2022 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna públicos os gabaritos definitivos das provas objetivas e as listas classificatórias preliminares dos candidatos aprovados por curso, para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de graduação no TCE/RN. Os referidos materiais já podem ser acessados por meio do sítio eletrônico do TCE, dentro da página da Escola de Contas, na aba "Programa de Estágio" (link: http://tce.rn.gov.br/Estagio/ProcessoSeletivo?periodo=2022&nivelEstagio=GD#gsc.tab=0).
20/06/2022 - Gabarito preliminar e cadernos de provas
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 050/2022 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos arts. 3º e 7º, da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna públicos os cadernos de provas objetivas e os respectivos gabaritos do processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o estágio remunerado de graduação no TCE/RN. Os referidos materiais já podem ser acessados por meio do sítio eletrônico do TCE, dentro da página da Escola de Contas, na aba "Programa de Estágio" (link: http://tce.rn.gov.br/Estagio/ProcessoSeletivo?periodo=2022&nivelEstagio=GD#gsc.tab=0)
14/06/2022 - Local das provas e demanda de candidatos por vaga
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 050/2022 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna públicos o local de realização das provas do processo seletivo para estagiários de graduação e a demanda de candidatos por vaga. As provas do processo seletivo terão duração de 3 (três) horas e serão aplicadas a partir das 9h (horário de Brasília/DF) do dia 19 de junho de 2022 no Colégio Estadual do Atheneu Norte Riograndense, situado na Av. Campos Sales, nº 393, Petrópolis, Natal/RN, CEP 59020-300. A demanda de candidatos por vaga é detalhada no Anexo Único do Edital divulgado na presente data.
07/06/2022 - Deferimento/Indeferimento final das inscrições
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 050/2022 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, torna pública a consulta aos candidatos acerca do deferimento/indeferimento final das inscrições para o processo seletivo para estagiários de graduação. A referida consulta deverá ser realizada por meio da aba de Acompanhamento Individual, disponibilizada no espaço virtual da Escola de Contas - Programa de Estágio no sítio eletrônico do TCE/RN (https://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio?resultado=True#gsc.tab=0).
30/05/2022 - Deferimento/Indeferimento das inscrições
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 050/2022 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna pública a consulta aos candidatos acerca do deferimento das inscrições para o processo seletivo para estagiários de graduação. A referida consulta deverá ser realizada por meio da aba de Acompanhamento Individual, disponibilizada no espaço virtual da Escola de Contas - Programa de Estágio no sítio eletrônico do TCE/RN (https://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio?resultado=True#gsc.tab=0). No caso de inscrição indeferida, o candidato terá o período de 12h00 do dia 31/05/2022 até 18h00 do dia 01/06/2022 para apresentar RECURSO, em formulário eletrônico próprio disponibilizado na própria página eletrônica de consulta. Após o julgamento dos recursos interpostos, será divulgada, na data provável de 07 de junho de 2022 e na mesma área de consulta, qual seja, na página de Acompanhamento Individual, a situação final das inscrições de cada candidato.
20/05/2022 - Seleção para Estagiários de Graduação
Foi publicado, no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) do dia 20 de maio 2022, o Edital do Processo Seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de graduação. A inscrição será gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet, das 12h do dia 23 de maio de 2022 até as 18h do dia seguinte, através do espaço eletrônico do TCE/RN, podendo ser prorrogada mediante divulgação na página eletrônica do Tribunal. Poderão participar do processo seletivo estudantes graduados em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Engenharia Civil que estejam matriculados em curso de graduação nas áreas correlatas.
11/05/2022 - TCE/RN divulga lista de convocação para estagiários de pós-graduação
Foi publicada, através do Diário Eletrônico do TCE/RN, de 11 de maio de 2022, a lista de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Estagiários de Pós-graduação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

Os candidatos selecionados pelo Edital deverão comparecer, no prazo de 05 (cinco) dias úteis após a convocação, à sede do TCE/RN, das 8h às 14h, onde deverão apresentar ao Tribunal os documentos listados no item 11 do Edital nº 001/2021-TCE/RN. Para mais informações, acesse o arquivo em anexo.
02/05/2022 - Instituição de Comissão responsável pela realização de Processo Seletivo para estágio de Graduação
Foi publicada, no Diário Eletrônico do TCE/RN, do dia 29 de abril de 2022, a Portaria nº 050/2022-GP/TCE que institui a Comissão responsável pela realização do Processo Seletivo de candidatos a serem admitidos para integrar o Programa de Estágio de Graduação no âmbito desta Corte de Contas.
28/01/2022 - Divulgação e Homologação do Resultado Final
Já está disponível o resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o estágio remunerado de pós-graduação do TCE/RN, após a conclusão da avaliação médica dos candidatos aprovados para concorrer às vagas para pessoa com deficiência. A respectiva homologação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE/RN do dia 27 de janeiro de 2022. A quem interessar, a lista final com os aprovados também pode ser acessada através do sítio eletrônico do tribunal, na página da Escola de Contas, dentro da aba "Programa de Estágio", em "Processo Seletivo 2021".
14/12/2021 - TCE/RN divulga gabarito definitivo e lista classificatória preliminar
Já estão disponíveis para consulta os gabaritos definitivos das provas objetivas e as listas classificatórias preliminares dos candidatos aprovados no processo seletivo para estagiários de pós-graduação, realizado no dia 5 de dezembro.  Para interpor recurso contra as listas classificatórias preliminares, publicadas nesta segunda (13/12), basta acessar o sítio eletrônico do TCE, na página da Escola de Contas, dentro da aba "Programa de Estágio", em "Acompanhamento Individual". Os recursos serão aceitos até às 23h59 desta terça (14/12).
07/12/2021 - TCE/RN abre prazo para interposição de recurso
Para interpor recurso contra os gabaritos preliminares publicados na segunda (06/12), basta acessar o sítio eletrônico do TCE, na página da Escola de Contas, dentro da aba "Programa de Estágio", em "Acompanhamento Individual". Os recursos serão aceitos até às 23h59 de hoje (07/12).
06/12/2021 - Realização das provas e divulgação dos gabaritos preliminares
Foi realizado, neste último domingo (5), das 9h às 12h, no Colégio Estadual do Atheneu Norte Riograndense, o processo seletivo para estagiários de pós-graduação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN).

Os gabaritos e cadernos de prova com os resultados finais já podem ser acessados por meio do sítio eletrônico do TCE, dentro da página da Escola de Contas, na aba "Programa de Estágio" (link: https://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ProcessoSeletivo?periodo=2021&nivelEstagio=PG#gsc.tab=0).
01/12/2021 - Local das provas e demanda de candidatos por vaga
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 213/2021 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna públicos o local de realização das provas do processo seletivo para estagiários de pós-graduação e a demanda de candidatos por vaga. As provas do processo seletivo terão duração de 3 (três) horas e serão aplicadas a partir das 9h (horário de Brasília/DF) do dia 05 de dezembro de 2021 no Colégio Estadual do Atheneu Norte Riograndense, situado na Av. Campos Sales, nº 393, Petrópolis, Natal/RN, CEP 59020-300. A demanda de candidatos por vaga é detalhada no Anexo Único do Edital divulgado na presente data.
22/11/2021 - Deferimento das inscrições
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 213/2021 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna pública a consulta aos candidatos acerca do deferimento das inscrições para o processo seletivo para estagiários de pós-graduação. A referida consulta deverá ser realizada por meio da aba de Acompanhamento Individual, disponibilizada no espaço virtual da Escola de Contas - Programa de Estágio no sítio eletrônico do TCE/RN (https://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio?resultado=True#gsc.tab=0). No caso de inscrição indeferida, o candidato terá até as 23h59 do dia 23 de novembro para apresentar recurso, em formulário eletrônico próprio disponibilizado na própria página eletrônica de consulta. Após o julgamento dos recursos interpostos, será publicada, no dia 26 de novembro de 2021 e na mesma área de consulta, qual seja, na página de Acompanhamento Individual, a situação final das inscrições de cada candidato.
17/11/2021 - Reabertura das inscrições
A presidente da Comissão designada pela Portaria nº 213/2021 – GP/TCE, publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), no uso de suas atribuições e com fundamento nos artigos 3º e 7º da Resolução nº 024/2021-TC, que regulamenta e institui o Programa de Estágio no âmbito do TCE/RN, torna pública a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo de Estágio de Pós-Graduação no âmbito do Tribunal. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, das 00h às 23h59min dia 18/11/2021, por meio do sítio eletrônico do TCE/RN. As demais datas constantes no edital permanecem inalteradas.
11/11/2021 - Seleção para estagiários de pós-graduação
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de pós-graduação no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN). O Edital foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) do dia 09 de novembro 2021. A inscrição será gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet, das 00h do dia 11 de novembro de 2021 até as 23h59 do dia seguinte, através do espaço eletrônico do TCE/RN, podendo ser prorrogada mediante divulgação na página eletrônica do Tribunal. Poderão participar do processo seletivo estudantes graduados em Ciências Contábeis, Direito ou Engenharia Civil que estejam matriculados em curso de pós-graduação nas áreas correlatas.
11/04/2021 - Seleção de Estagiários
A seleção de estagiários para atuação junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) está sendo realizada mediante procedimento simplificado, formal e objetivo, composto por análise de currículos e realização de entrevistas, com observância dos princípios da Administração Pública e, especialmente, compatível com o atual cenário de restrições imposto pela pandemia de COVID-19.
27/10/2015 - Homologação do Resultado Final
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o Concurso para Credenciamento de Estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, regido pelo Edital de Abertura de Inscrições nº 001/2015-TCE/RN, publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE de 01 de agosto de 2015, torna pública a HOMOLOGAÇÃO do resultado final do Concurso para Credenciamento de Estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN e CONVOCA candidatos aprovados,
20/10/2015 - Retificação - Edital 007/2015 - TCE/RN
O SECRETÁRIO GERAL DE CONTROLE EXTERNO E PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – TCE/RN, no uso das atribuições conferidas pelas Portarias nº 001/2015 – ESCOLA/TCE e nº 231/2015 – GP/TCE, torna pública a retificação do item 4 do Edital nº 007/2015-TCE/RN, publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE de 10 de outubro de 2015.
09/10/2015 - Julgamento dos Recursos e Resultado Final
O SECRETÁRIO GERAL DE CONTROLE EXTERNO E PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – TCE/RN, no uso das atribuições conferidas pelas Portarias nº 001/2015 – ESCOLA/TCE e nº 231/2015 – GP/TCE, torna públicos o JULGAMENTO DOS RECURSOS interpostos em face do resultado provisório e dos gabaritos preliminares, bem como o RESULTADO FINAL do Concurso para Credenciamento de Estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, aberto por meio do Edital nº 001/2015-TCE/RN, publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE/RN de 01/08/2015.
29/09/2015 - Resultado provisório e os gabaritos de provas
O SECRETÁRIO GERAL DE CONTROLE EXTERNO E PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – TCE/RN, no uso das atribuições conferidas pelas Portarias nº 001/2015 – ESCOLA/TCE e nº 231/2015 – GP/TCE, torna públicos o resultado provisório e os gabaritos de provas referentes ao concurso para credenciamento de estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN.
27/08/2015 - Local e a data de realização das provas
O SECRETÁRIO GERAL DE CONTROLE EXTERNO E PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – TCE/RN, no uso das atribuições conferidas pelas Portarias nº 001/2015 – ESCOLA/TCE e nº 231/2015 – GP/TCE, torna públicos o local e a data de realização das provas do certame e as alterações de datas das demais etapas do concurso.
25/08/2015 - Resultado das Avaliações dos recursos interpostos contra os indeferimentos preliminares das inscrições pelos candidatos
O SECRETÁRIO GERAL DE CONTROLE EXTERNO E PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – TCE/RN, no uso das atribuições conferidas pelas Portarias nº 001/2015 – ESCOLA/TCE e nº 231/2015 – GP/TCE, torna público o resultado das avaliação dos recursos interpostos contra os indeferimentos preliminares das inscrições pelos candidatos.
20/08/2015 - Análise das Inscrições
O SECRETÁRIO GERAL DE CONTROLE EXTERNO E PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – TCE/RN, no uso das atribuições conferidas pelas Portarias nº 001/2015 – ESCOLA/TCE e nº 231/2015 – GP/TCE, e tendo em vista o disposto no Edital nº 001/2015-TCE, de 31 de julho de 2015,torna pública a análise das inscrições para o Concurso para Credenciamento de Estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte– TCE/RN, conforme edital anexo.
17/08/2015 - Prorrogação de inscrições.
O SECRETÁRIO GERAL DE CONTROLE EXTERNO E PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições conferidas pelas Portarias nº 001/2015 – ESCOLA/TCE e nº 231/2015 – GP/TCE, torna pública a prorrogação das inscrições para o Concurso para Credenciamento de Estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, com alteração dos itens 2.1 e 2.3 e do cronograma de atividades constantes no Edital nº 001/2015 –TCE/RN, emitido em 31 de julho de 2015 e publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE/RN em 01 de agosto de 2015, conforme edital anexo.
03/08/2015 - Inscrições Abertas
Informamos que as inscrições para o processo seletivo de estágio se encontram em aberto!