DÚVIDAS FREQUENTES


A Biblioteca dispõe dos seguintes canais de comunicação: email (biblioteca@tce.rn.gov.br) e telefone (84 3642-7361).

A Biblioteca é aberta ao público interno e externo. Ao público externo, é possível apenas consulta in loco.

O cadastro pode ser solicitado por e-mail encaminhado à Biblioteca.

A recuperação de senha da área de usuário pode ser solicitada por e-mail encaminhado à Biblioteca.

Basta acessar a aba da Escola de Contas – Biblioteca – Acervo – Consulte nosso acervo. Existem dois tipos de consulta: por campo e avançada. Os campos disponíveis para consulta são: Título, Autor, Responsabilidade, Número de Chamada, Série, ISBN, Local de Publicação, Editora, Ano de Publicação, Edição, Registro Bibliográfico ou Assuntos.

Sim. O usuário pode enviar a solicitação para o e-mail da Biblioteca que, em seguida, será verificado se outra instituição possui o material, e, por conseguinte, realizado o empréstimo. As bibliotecas que realizam intercâmbio são as que fazem parte do portal RebeBib - Catálogo coletivo que reúne o acervo das bibliotecas ligadas ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Sim. Para tanto, é necessário fazer a solicitação por e-mail para possível agendamento

O tempo máximo para empréstimo é de 30 dias, podendo ser renovado por igual período antes de expirado o prazo de devolução. A renovação é realizada pela área do usuário, no seguinte link: http://34.231.177.65/TCERN/pesquisa#

Sim, somente para servidores e estagiários do TCE/RN.

Basta vir até a Biblioteca, onde será realizada a triagem do material bibliográfico.

Entre em contato conosco pelo e-mail ou telefone. Estaremos ansiosos para lhe atender!