Atualizado em 23/12/2021

Presidente do TCE recebe convite para posse do ministro Emmanoel Pereira na Presidência do TST

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), conselheiro Paulo Roberto Alves, recebeu nesta quinta-feira (23) a visita do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Emmanoel Pereira. O ministro entregou ao presidente do TCE o convite para a para a sua posse como presidente do TST, que acontecerá no dia 16 de fevereiro.

Pereira foi eleito presidente do Tribunal Superior do Trabalho no dia 9 de dezembro para o biênio 2022-2024. Durante a visita, ele destacou a importância da posse para o RN. “É a segunda vez que um potiguar preside o Tribunal Superior do Trabalho”, disse. Na ocasião, o ministro foi acompanhado pelo advogado Emannoel Campelo Pereira, que é do conselho diretor da Anatel e ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça.

O presidente da Corte de Contas, Paulo Roberto Alves, deu ao ministro duas edições da Revista do TCE. “Em janeiro, vamos publicar mais uma edição, com uma homenagem à atuação dos médicos potiguares durante a pandemia”, falou.

Nascido em Natal (RN) e bacharel em Direito pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), Emmanoel Pereira é ministro do TST, em vaga destinada à Advocacia, desde 30/12/2002.