Atualizado em 10/11/2021

Presidente do TCE é agraciado com Medalha do Mérito Rui Barbosa

Foto: Elias Félix/Ascom TCE-PB

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), conselheiro Paulo Roberto Alves, recebeu nesta terça-feira (09/11), na abertura do II Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC), realizado em João Pessoa, na Paraíba, a Medalha de Mérito Rui Barbosa, concedida pelo Instituto Rui Barbosa (IRB).

A honraria, concedida a pessoas com atuações significativas nos Tribunais de Contas do país, foi entregue pelo presidente do IRB, conselheiro Ivan Bonilha, durante reunião do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), no primeiro dia do CITC, que segue com programação até a sexta-feira, 12.

“É uma honra ser condecorado com essa honraria do IRB, entidade de fundamental importância para o trabalho educacional e preventivo dos Tribunais de Contas. Isso nos estimula ainda mais na nossa missão de zelar pelo erário e combater o desperdício de dinheiro público”, afirmou o presidente Paulo Roberto, que já colaborou como diretor do IRB.

O CITC é a união dos maiores eventos do controle externo brasileiros: o 7º Congresso Internacional de Políticas Públicas do IRB e o 31º Congresso dos Tribunais de Contas, promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).