Atualizado em 10/08/2021

Pleno aprova voto de pesar pelo falecimento do pai da procuradora Luciana Ribeiro Campos

Por proposição do presidente, conselheiro Paulo Roberto Alves, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) aprovou nesta terça-feira (10/08), durante sessão do Pleno, voto de pesar pelo falecimento do professor José Nilson Bezerra Campos, pai da Procuradora do Ministério Público de Contas, Luciana Ribeiro Campos.

O voto foi aprovado à unanimidade dos conselheiros presentes à sessão. O procurador, Othon Moreno, em substituição legal ao procurador-geral na sessão, solicitou que o Ministério Público de Contas, por meio da Procuradoria Geral, se associe à proposta do presidente.

Confira:

VOTO DE PESAR

Gostaria de propor ao plenário desta Corte, voto de pesar pelo falecimento, no dia 06 de agosto 2021, do Professor José Nilson Bezerra Campos, pai da Procuradora do Ministério Público de Contas, Luciana Ribeiro Campos.

Professor aposentado do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental  da Universidade Federal do Ceará, José Nilson Bezerra Campos ingressou como primeiro colocado no exame vestibular. Fez mestrado em Recursos Hídricos pela UFC, em 1976, e doutorado em Gerenciamento de Recursos Hídricos, em 1987, na Colorado State University. Era Professor Titular aposentado da UFC, onde colaborava no programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos.

À família enlutada, meus sinceros sentimentos.

Aprovada esta proposição, que seja esta comunicada, por meio de Ofício, à família.

Natal, 10 de agosto de 2021.

Conselheiro Paulo Roberto Alves
Presidente do TCE-RN