Atualizado em 19/06/2020

Tribunal Pleno aprova voto de pesar pelo falecimento do empresário potiguar Nevaldo Rocha

TCE/RN

Por proposição do presidente Poti Júnior, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) aprovou em sessão do Pleno, nesta quinta-feira (19/06), voto de pesar pelo falecimento do empresário potiguar Nevaldo Rocha.

“Ele tinha 91 anos, nascido em Caraúbas, e que se tornou um dos maiores empresários do Brasil, para orgulho de todos os potiguares e seus conterrâneos”, justificou o presidente, informando que a moção seria encaminhada aos familiares do empresário.

Fundador do Grupo Guararapes-Riachuelo, um dos maiores do país, Nevaldo Rocha faleceu em Natal, na noite do dia 17 de junho. A notícia teve ampla repercussão nacional, com manifestações de pesar autoridades de todo o país.

O empresário deixa três filhos: Lisiane, Élvio e Flávio Rocha.