Atualizado em 11/12/2023

TCE firma parceria com a Geap Saúde

O Tribunal de Contas do Estado firmou parceria com a Geap Saúde para ampliar a oferta de planos de saúde aos servidores e membros. A assinatura do convênio foi realizada na sede do TCE, na segunda-feira (04), pelas mãos do presidente da Corte, conselheiro Gilberto Jales e o diretor-presidente da Geap Saúde, Douglas Figueredo.

“Eu conheço a Geap desde a época da Patronal, então sei da seriedade e de toda a tradição na atenção ao servidor público federal. Essa nova possibilidade de conveniar com órgãos de outras esferas é muito importante. Eu tenho certeza de que essa parceria vai ser de muito sucesso, pelo fato de a Operadora ser nacional e da atenção dedicada ao público mais idoso e aposentados”, disse o presidente do TCE no ato de assinatura.

O diretor da Geap destacou a importância de ter uma instituição como o Tribunal de Contas na carteira de clientes da empresa. “A assinatura que firmamos hoje é muito importantes para o futuro da Geap no estado e no Brasil. A parceria com mais um Tribunal de Contas, o nosso quarto, é uma ação estratégica e que, além das vidas que virão para a carteira, também é um órgão que vai promover outros frutos por sua visibilidade e importância institucional”, pontuou.

Já o assessor Executivo da Geap para o Poder Judiciário, Marcos Granado, destacou a expertise da Fundação para cuidar do servidor do Judiciário. “Temos nos especializado na oferta de atendimento em saúde para esses profissionais. O TCE-RN é o nosso 24º tribunal e o quarto de contas no Brasil. E agora vocês fazem parte da família Geap. Estamos muito comprometidos em dar essa atenção especial ao servidor do Judiciário, que tem uma função importante na sociedade brasileira.”


A assinatura também contou com a presença da chefe de gabinete e do secretário Geral do TCE-RN, Teresa Cristina Dias Diógenes e Ricardo Henrique da Silva Câmara, respectivamente.