Atualizado em 02/08/2023

Tribunal de Contas entrega segundo relatório trimestral de atividades de 2023 à Assembleia Legislativa

João Gilberto / ALRN

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Gilberto Jales, juntamente com os conselheiros Paulo Roberto Alves, corregedor, e Tarcísio Costa, diretor da Escola de Contas, entregou nesta quarta-feira (2/8) o segundo relatório trimestral de atividade do TCE ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

A entrega do relatório trimestral ao legislativo, papel constitucional do TCE, foi realizada durante uma reunião entre representantes dos poderes do Rio Grande do Norte, da qual também participaram o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Amílcar Maia; a Procuradora-Geral de Justiça, Elaine Cardoso; e o defensor público geral, Clístenes Gadelha.

Na oportunidade, as autoridades dialogaram acerca da composição do orçamento para o próximo ano. “Estivemos reunidos com os presidentes e representantes dos demais poderes do Estado para tratarmos de temas importantes relacionados ao orçamento do Estado para o próximo ano. Os poderes têm historicamente contribuído com o Executivo e mais uma vez estaremos juntos a favor do nosso RN”, disse Ezequiel.

Também estiveram presentes na reunião a chefe de Gabinete da Presidência do TCE, Teresa Diógenes, e o coordenador da Corregedoria da Corte, Ronald Morais. Pela ALRN, também participaram o diretor-geral da Casa, Augusto Viveiros, e a assessora de planejamento, Luciana Cardoso.