Atualizado em 17/07/2023

ENCCO 2023 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições do Encontro Nacional de Corregedorias, Controles Internos e Ouvidorias dos Tribunais de Contas – ENCCO 2023, que será realizado de 11 a 13 de setembro, em Natal, no Grande do Norte. O evento, que acontece desde 2018, sucede o antigo Encontro do Colégio de Corregedores dos Tribunais de Contas do Brasil, que já era realizado desde 2003.

As inscrições podem ser realizadas no hotsite onde também estão todas as demais informações do encontro como programação, palestrantes, sugestões de hospedagem, entre outras. Acesse aqui: www.encco.tce.rn.gov.br

O ENCCO é realizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), por meio do Comitê Técnico das Corregedorias, Ouvidorias e Controles Interno e Social, cujo presidente, conselheiro Gilberto Jales, também preside o TCE anfitrião, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. Este ano, terá como tema Ética, Participação e Controle. A sigla ganhou uma referência nova com a temática da área de Controles Internos, incluída na programação. O Encontro é apoiado pela ATRICON, CNPTC, ABRACOM, AUDICON, AMPCON e pelo CONACI.

Um dos principais objetivos do ENCCO é fomentar e disseminar o conhecimento nas áreas de Corregedoria, Ouvidoria e Controle Interno dos Tribunais de Contas do Brasil, promovendo o compartilhamento de ideias, informações e experiências, na busca pelo aprimoramento e fortalecimento destas unidades e, com isso, a melhoria crescente e contínua dos resultados efetivos dos Tribunais de Contas.

O ENCCO 2023 será realizado de forma presencial no auditório do hotel Praiamar Natal Hotel & Convention, Rua Francisco Gurgel, 9020, Praia de Ponta Negra.

Haverá transmissão on-line, ao vivo, do evento, pelo canal do TCE-RN no Youtube: https://www.youtube.com/@TCERN_oficial