Atualizado em 26/05/2022

Central de Atendimento ao Jurisdicionado passa a oferecer suporte por meio do aplicativo Whatsapp

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Paulo Roberto Alves, informou na sessão desta quinta-feira (26/05) que agora, além dos meios de contatos já existentes (telefone fixo, email e atendimento presencial), a Central de Atendimento ao Jurisdicionado (CAJ) passa a contar com mais um canal de comunicação com os seus jurisdicionados: o aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (84) 3642-7289.

O atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Coordenação de Soluções Tecnológicas para o Controle Externo (COEX), responsável pela CAJ, disponibiliza o WhatsApp Web Business, com ramal específico para que os jurisdicionados possam apresentar suas dúvidas sobre as prestações de contas, preenchimento de dados do SIAI e diversas outras que necessitem de esclarecimentos.

“A Presidência compreende que hoje o WhatsApp é uma ferramenta de comunicação de trabalho e a possibilidade de maior interação com os nossos jurisdicionados é que nos levou a implementar essa medida”, afirmou o presidente.