Atualizado em 25/01/2021

Gestores já podem enviar informações de despesas com pessoal pela nova versão do SIAI-DP

Em cumprimento à Resolução nº 022/2020 – TCE, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) iniciou as operações do novo SIAI-DP (Sistema Integrado de Auditoria Informatizada na área de Despesa de Pessoal), ferramenta eletrônica que permite aos entes jurisdicionados o envio mensal de informações relativas à folha de pagamento e cadastro funcional dos servidores ativos, inativos e pensionistas. 

A partir deste ano os jurisdicionados terão até o dia 05 do mês subsequente para o envio dos dados funcionais. Desta forma, o prazo para remessa referente as informações deste mês de janeiro é o dia 05 de fevereiro de 2021. 

O novo sistema entra em operação após dois anos de desenvolvimento e, em sua fase final, contou com a participação de jurisdicionados e empresas de tecnologia para a realização de testes da prestação de informações no novo formato. 

O novo layout para envio dos dados pode ser acessado por meio do link: http://www.tce.rn.gov.br/SiaiDp/Versoes e o envio das informações pelos jurisdicionados deve se dar por meio do Portal do Gestor na aba "SIAI PESSOAL >> Novo SIAIDP".

A resolução nº 022/2020 – TCE encontra-se disponível em https://url.gratis/o59A3

Para esclarecimentos de dúvidas, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Jurisdicionado - CAJ, por meio do telefone (84) 3642-7275 ou do e-mail caj@tce.rn.gov.br.