Processo Nº 006703 / 2018

Dados da Contrato
Nº do Contrato: 000007 / 2018
Objeto: 1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia para reforma e adequação do SIAI, DIN, Diretoria de Administração Geral e Gabinetes dos Auditores do edifício sede do prédio do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Edital.
Data de Início: 12/03/2019
Data Término 10/06/2019
Nome do Gestor Flavio Grande Ramalho
Contratada
Contratada CNPJ Valor Mensal Valor Anual Documentos
MVP Engenharia e Construção LTDA 19.503.944/0001-00 R$ 412.760,56
Aditivo
Nº do Processo Aditivo Nº do Termo Aditivo Novo Valor Mensal Novo Valor Anual Nova Data Início Nova Data Fim Documento
006703 / 2018 000002 / 2019 12/03/2019 00:00:00 10/06/2019 00:00:00
Resumo
1.1. O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO do prazo de vigência do contrato n.º 007/2018-TC por mais 90 (noventa) dias, portanto, com início no dia 12.03.2019 e encerramento no dia 10.06.2019
Aditivo
Nº do Processo Aditivo Nº do Termo Aditivo Novo Valor Mensal Novo Valor Anual Nova Data Início Nova Data Fim Documento
000001 / 2018 / R$ 412.760,56
Resumo
O presente termo aditivo tem como objeto a ALTERAÇÃO UNILATERAL do valor do contrato n.º 007/2018-TC