PORTAL DA TRANPARÊNCIA

ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS

Processo: 600589/2024
IDENTIFICAÇÃO DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 12235 /2024
DATA DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 04/11/2024
RESPONSÁVEL POR PAGAMENTO: Coordenadoria Orçamentária e Financeira
CPF DO RESPONSÁVEL: 42632412404
DATA DA EMISSÃO DO TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO: 04/11/2024
Informações do processo licitatório
IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO: 000007/2021
OBJETO ADQUIRIDO: O objeto deste Termo de Contrato é a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo a reposição de peças necessárias, para os dois elevadores instalados na sede do Tribunal de Contas do Estado, de acordo com as especificações técnicas constantes no Termo de Referência, que, desde já, assim como a proposta comercial vencedora da licitação, vincula-se ao instrumento de contrato, independentemente de transcrição
VALOR ANUAL PAGO PELO TRIBUNAL: R$ 6.000,00
VALOR DA PARCELA MENSAL PAGA PELO TRIBUNAL: R$ 0,00
NOME DO CREDOR: ELEVADORES MASTER LTDA
CPF/CNPJ DO CREDOR: 03.193.254/0001-61
Informações do pagamento
DATA DE FIM DA LIQUIDAÇÃO: 04/11/2024
DATA DE VENCIMENTO: 19/11/2024
DATA DO EFETIVO PAGAMENTO: 05/11/2024
DATA LIMITE DO PAGAMENTO: 19/11/2024
Informações de Empenhos
Fonte de Recurso: RECURSOS NÃO VINCULADOS DE IMPOSTOS
NÚMERO DE EMPENHO: 38
ANO DO EMPENHO: 2024
Última atualização em 21/11/2024 00:01