Atualizado em 08/08/2024

Diretoria de Gestão de Pessoas apresenta projeto Acolher aos gabinetes do TCE

A Diretoria de Gestão de Pessoas apresentou aos representantes dos gabinetes do TCE, nesta quarta-feira (7), o projeto Acolher, que visa a acolher de forma humanizada as pessoas que trabalham no órgão, possibilitando uma visão mais compreensiva dos desafios diários e valorização do diálogo como instrumentos para superação dos conflitos.

Durante o encontro, César Gláucio Torquato, diretor de Gestão de Pessoas, ao lado da psicóloga Jordana Celli, do setor de Saúde e Bem Estar, apresentou o funcionamento do projeto. Na ocasião, foi oportunizado aos setores falar sobre os principais desafios enfrentados no dia-a-dia.

O projeto Acolher quer ouvir os servidores para poder desenvolver estratégias e ferramentas de trabalho para melhorar cada vez mais o ambiente de trabalho e sua produtividade.

“A apresentação de hoje será feita às pessoas que compreendem o quadro do TCE, para que, juntos, aprendamos a lidar de forma eficaz com os desafios internos”, explicou Gláucio Torquato, lembrando que outros setores do Tribunal também serão convidados a conhecer as diretrizes do Acolher.