Atualizado em 20/06/2022

Candidatos participam de prova em processo seletivo para estágio de graduação

Um total de 320 candidatos inscritos participaram da seleção para estágio no TCE, com vagas distribuídas para os cursos de Direito (5), Contábeis (3), Engenharia(1) e Administração (1). As provas foram realizadas no Colégio Atheneu, no último domingo, 19. O resultado final será divulgado dia 1° de julho.

“Transcorreu tudo tranquilo”, informou Marise Magaly Queiroz Rocha, presidente da comissão do processo seletivo e coordenadora da Escola de Contas do TCE. Serão selecionados candidatos que obtiveram a maior pontuação nas provas, com ponto de corte acima da nota 6. Todos os aprovados que não forem chamados neste momento integrarão um cadastro de reserva e serão convocados de acordo com as demandas que forem surgindo.

As provas objetivas constaram de 40 questões, sendo 30 de caráter específicos por área de conhecimento e 10 referentes ao Regimento Interno do TCE. Foi aberto prazo para recurso nos dias 21 e 22, cuja análise dos casos, se houver, será feita até o dia 30/06 para apresentação do resultado final e contratação. O início do estágio está previsto para até inicio de agosto.