Atualizado em 20/05/2022

Tribunal de Contas publica edital de processo seletivo para estágio de graduação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) publicou nesta sexta-feira (20), em seu Diário Eletrônico, edital de processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil.

As inscrições estão abertas neste link: http://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio#gsc.tab=0

A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet, no período das 12h00 do dia 23/05/2022 até 18h00 do dia 24/05/2022, por meio do sítio eletrônico do TCE/RN, podendo ser prorrogadas, a critério do Tribunal, mediante divulgação em sua página eletrônica.

Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de nível superior, na modalidade de graduação, em instituições de ensino conveniadas ao TCE/RN, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Engenharia Civil. Os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 3º período do curso de graduação.

Serão oferecidas 1 vaga para Administração, 3 para Ciências Contábeis, 1 para Engenharia Civil e 5 para Direito, sendo uma delas para pessoas com deficiência. A carga horária do estágio de graduação será de 20 horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, compatibilizando-o com o horário de aulas do curso de graduação.

O processo seletivo constará de prova objetiva nas respectivas áreas. A prova terá duração máxima de 03 horas e será realizada na data provável de 19/06/2022, no período das 09h00min às 12h00min, em local a ser definido pelo TCE/RN, o qual será divulgado na sua página eletrônica, com antecedência mínima de 72 horas.

O valor da bolsa do estágio de graduação corresponderá a R$ 1.000,00, que será acrescido ainda de auxílio transporte e pago em pecúnia, no valor equivalente a 2 vezes a tarifa praticada para estudantes no transporte coletivo do Município de Natal/RN, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados de forma presencial.

Confira no link abaixo o Edital nº 03/2022:

Clique aqui para efetuar o download do anexo desta Notícia