Atualizado em 23/06/2023

IRB oferece curso gratuito de Capacitação Técnica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

O Instituto Rui Barbosa, em parceria com diversos Tribunais de Contas, entre os quais o TCE-RN, por meio da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, está oferecendo o curso completo de “Capacitação Técnica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos”.

A capacitação tem uma carga horária superior a 150 horas, distribuída em 10 módulos, com atividades síncronas (lives) e assíncronas (videoaulas, atividades e exercícios), e tem início imediato. O interessado pode inscrever a qualquer momento pelo site https://www.nllc.com.br/ .

O primeiro módulo já está disponível, os demais serão liberados posteriormente.

A Capacitação Técnica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (NLLC) está sendo ofertado pelo IRB, em parceria com o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) e a sua Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC).

O curso conta, ainda, com o apoio dos Tribunais de Contas dos Estados do Amapá (TCE-AP), do Maranhão (TCE-MA) e de Minas Gerais (TCE-MG); Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO); Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC-DF); e as Escolas de Contas dos Tribunais de Contas do Estado do Maranhão (ESCEX), do Distrito Federal (ESCON) e do RN (Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira.