Atualizado em 13/03/2023

Presidente do TCE recebe convite para a posse de mesa diretora do Tribunal Regional Federal

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), Gilberto Jales, recebeu, nesta segunda (13), a visita dos representantes da nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 para o 2023-2025. Na ocasião, o presidente eleito da Corte, desembargador federal Fernando Braga Damasceno, entregou convites para a cerimônia de posse, que será realizada no dia 03 de abril.

Participaram do encontro a vice-presidente eleita, desembargadora federal Germana Moraes,  e o corregedor-regional, desembargador federal Leonardo Carvalho, além dos juízes federais do RN Ivan Lira, Marco Bruno Miranda, Carlos Wagner Dias Ferreira e Hallison Rêgo Bezerra.

Além do presidente do TCE, conselheiro Gilberto Jales, representaram a corte o conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves e o conselheiro substituto, Marco Antônio Montenegro, além do procurador-geral adjunto do Ministério Público de Contas, Carlos Roberto Galvão Barros.