Atualizado em 09/03/2023

Presidente do TCE recebe representantes do Conselho Regional de Contabilidade

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), conselheiro Gilberto Jales, recebeu, nesta quinta (09), a visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RN, Anailson Márcio Gomes. Na ocasião, o Conselho de Contabilidade apresentou os membros da Comissão Permanente dos Assuntos da Contabilidade Pública.

Foram discutidos durante o encontro a proposição de parcerias entre a Corte de Contas e o Conselho de Contabilidade com o objetivo de aperfeiçoamento da gestão pública no Estado, o estabelecimento de um canal específico para atendimento de profissionais da contabilidade que atuem no serviço público, participação no Simpósio de Contabilidade e Finanças do Setor Público, entre outros.