Atualizado em 12/01/2023

Nova gestão reúne conselheiros para apresentar planejamento e ações para o biênio

Conduzidos por uma apresentação do presidente Gilberto Jales, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado discutiram, em reunião na manhã desta quinta-feira (12/01), as diretrizes, formatação e principais ações da gestão que se inicia para o biênio 2023/2024.

O presidente apresentou sua equipe de assessoramento direto e o Comitê de Governança Institucional. Também fez uma explanação acerca do Plano Estratégico 2023-2030, as ações previstas para o biênio e pontos relativos às questões administrativas e do controle externo.

Além de Jales, participaram os conselheiros Tarcísio Costa, Paulo Roberto Alves, Adélia Sales, Renato Dias, Carlos Thompson e Poti Júnior; os conselheiros substitutos Marco Montenegro, Antonio Ed Santana e Ana Paula Gomes.

Também estivaram presentes os servidores que compõem a equipe de auxiliares da Presidência: Ricardo Câmara (secretário geral), Andrea Lima (consultora geral), Cleyton Barbosa (secretário de Controle Externo), Teresa Diógenes (chefe de Gabinete da Presidência), Camila Germano (assessora, chefe de Gabinete em exercício) e Ricardo Villaça (coordenador da Assessoria de Planejamento e Gestão).