Atualizado em 14/09/2022

Torcida do bem: TCE adere à campanha do Hospital Infantil Varela Santiago para Copa 2022

O Tribunal de Contas do Estado aderiu à campanha “Torcida do Bem – Vencer é o nosso propósito”, lançada pelo Hospital Infantil Varela Santiago, em alusão à Copa do Mundo 2022, cujo objetivo é angariar fundos para a construção de um novo setor para tratamento de câncer infantojuvenil.

Nesta quarta-feira, o núcleo de Sustentabilidade do TCE instalou um stand no hall de entrada do prédio para promover a campanha junto aos seus servidores e disponibilizar a venda de camisas. Além disso, divulgou peças da ação em seus meios internos de comunicação.

A ideia da campanha é convidar toda a população potiguar a fazer parte da corrente do bem e adquirir as camisetas da instituição no valor de R$35,00 que já estão à venda na recepção do hospital, que fica na Av. Deodoro da Fonseca, 498, no Centro de Natal. Mais informações: (84) 3089-6179 – Central de Vendas da Copa.

A meta do hospital é vender 30 mil camisas para iniciar a construção do novo setor para tratamento de câncer infantojuvenil do hospital. Para a campanha, a agência de comunicação Art&C criou o “Torcedor do Bem”, alinhado ao tema que já estava sendo trabalhado pelo hospital, o “Assinante do Bem”.

O HIVS começou a fazer campanhas alusivas à Copa do Mundo FIFA no ano de 2006 com os recursos destinados à aquisição de uma ambulância. Em 2010 foram vendidas 11 mil camisetas e foram adquiridas máquinas extratoras para lavanderia. Já em 2014, a instituição vendeu 52 mil camisetas e conseguiu adquirir um tomógrafo.