Atualizado em 18/12/2020

Nova edição da Revista do TCE traz especial sobre pandemia e homenagem a arcebispos de Natal

Está disponível no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) a versão digital da 22ª edição da Revista do TCE, publicação anual que traz assuntos relacionados aos aspectos técnicos das atividades da Corte de Contas. O conteúdo pode ser acessado através do link encurtador.com.br/cqJW0

Como vem acontecendo nos últimos anos, repetindo uma experiência que se revela exitosa e prazerosa, como forma de amenizar o caráter técnico da Revista, tornando-a mais suave para o deleite do leitor, destacamos personagens de relevância em um caderno especial.

Desta vez os escolhidos foram os arcebispos metropolitanos de Natal Dom Jaime Vieira Rocha (atual), Dom Matias Patrício de Macedo (emérito) e Dom Heitor de Araújo Sales (emérito). É a primeira vez na história que a Igreja Católica potiguar convive com três arcebispos.

Além disso, a revista traz uma prestação de contas do biênio 2019/2020, conduzida pelo conselheiro Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, com um especial sobre as ações relacionadas à pandemia de Covid-19, além consultas e decisões, artigos técnicos e gerais.