PORTAL DA TRANPARÊNCIA

ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS

Processo: 600054/2019
IDENTIFICAÇÃO DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 191 /2019
DATA DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 28/02/2019
RESPONSÁVEL POR PAGAMENTO: Claudio Henrique Milanez de Moura
CPF DO RESPONSÁVEL: 02677737493
DATA DA EMISSÃO DO TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO: 22/02/2019
Informações do processo licitatório
IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO: 000007/2018
OBJETO ADQUIRIDO: 1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de engenharia para reforma e adequação do SIAI, DIN, Diretoria de Administração Geral e Gabinetes dos Auditores do edifício sede do prédio do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Edital.
VALOR ANUAL PAGO PELO TRIBUNAL: R$ 412.760,56
VALOR DA PARCELA MENSAL PAGA PELO TRIBUNAL: R$ 0,00
NOME DO CREDOR: MVP Engenharia e Construção LTDA
CPF/CNPJ DO CREDOR: 19.503.944/0001-00
Informações do pagamento
DATA DE FIM DA LIQUIDAÇÃO: 28/02/2019
DATA DE VENCIMENTO: 09/03/2019
DATA DO EFETIVO PAGAMENTO: 28/02/2019
DATA LIMITE DO PAGAMENTO: 15/03/2019
NÚMERO DE EMPENHO: 325
ANO DO EMPENHO: 2018
Última atualização em 25/04/2024 00:01