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ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS

Processo: 600537/2018
IDENTIFICAÇÃO DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 136 /2018
DATA DO DOCUMENTO DO PAGAMENTO: 14/12/2018
RESPONSÁVEL POR PAGAMENTO: Flavio Grande Ramalho
CPF DO RESPONSÁVEL: 42632412404
DATA DA EMISSÃO DO TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO: 06/12/2018
Informações do processo licitatório
IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO: 000017/2013
OBJETO ADQUIRIDO: O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e/ou corretiva, sem fornecimento e reposição de quaisquer componentes/peças novos e originais, relativamente aos equipamentos que compõem a subestação e o grupo gerador instalados no edifício-sede do Tribunal de Contas do Estado do RN, cujas especificações técnicas dos equipamentos e condições gerais para execução dos serviços estão descritas no Anexo I (termo de Referência) do edital de licitação Pregão Presencial nº 22/2013.
VALOR ANUAL PAGO PELO TRIBUNAL: R$ 60.000,00
VALOR DA PARCELA MENSAL PAGA PELO TRIBUNAL: R$ 5.000,00
NOME DO CREDOR: ECOMAT ENGENHARIA LTDA EPP
CPF/CNPJ DO CREDOR: 10.939.323/0001-07
Informações do pagamento
DATA DE FIM DA LIQUIDAÇÃO: 14/12/2018
DATA DE VENCIMENTO: 21/12/2018
DATA DO EFETIVO PAGAMENTO: 18/12/2018
DATA LIMITE DO PAGAMENTO: 29/12/2018
NÚMERO DE EMPENHO: 32
ANO DO EMPENHO: 2018
Última atualização em 24/04/2024 00:01