Atualizado em 13/09/2022

Tribunal de Contas promove evento sobre qualidade de vida no ambiente de trabalho

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) vai promover, na próxima sexta-feira (16), uma palestra sobre qualidade de vida. O evento é destinado ao público interno, ou seja membros, servidores, bolsistas e estagiários. Na ocasião, será discutido como criar um vínculo positivo com o trabalho e aumentar a qualidade de vida. As inscrições podem ser realizadas por meio da área restrita.

A palestra “Bem-Estar ou Estar Bem? Pensando sobre Qualidade de Vida e Autoformação Humana na Perspectiva da Saúde” será ministrada pela educadora Sônia Cristina Ferreira Maia e pela psicóloga Jordana Celli Bulhões Campos. Será das 09h às 11h, no auditório da Corte de Contas. O evento é realizado pela Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira.

Sônia Cristina Ferreira Maia é doutora em educação pela UFRN e tem pós-doutorado em Ciências da Educação pela Universidade do Minho, de Portugal. Ela é professora titular do IFRN. Jordana Celli Bulhões Campos é mestre em psicologia pela UFRN e professora do curso de especialização em avaliação psicóloga do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).