Atualizado em 31/08/2022

Projeto Sexta de Contas aborda combate ao assédio no ambiente de trabalho

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), por meio da Ouvidoria, em parceria com a Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, realiza a 14ª edição, no dia 9 de de setembro, do projeto Sexta de Contas com a palestra ´Conscientização, Prevenção e Combate ao Assédio, em suas diferentes formas, no ambiente laborativo´, ministrada pela promotora de Justiça Érica Canuto, que é coordenadora do NAMVID - Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar do Ministério Público

As inscrições estão abertas por meio da Escola de Contas e podem ser realizadas no link http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes. O evento, voltado para a sociedade em geral, gestores públicos, universitários e servidores do TCE, será realizado no auditório do Tribunal de Contas, com início a partir das 10h. A participação acontecerá em formato on-line, através do canal do TCE no YouTube. Após a palestra, haverá um espaço aberto para perguntas, com previsão de término às 12h.

Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras é promotora de Justiça, doutora em Ciências Sociais, mestre em Direito e em Ciências Sociais e professora do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Realizado pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas, o projeto Sexta de Contas vem se consolidando como um espaço de apresentação e debates de temas significativos para a sociedade, buscando disseminar conhecimentos para o controle social.