Atualizado em 19/07/2022

Curso da Ouvidoria do TCE sobre inteligência artificial é adiado para agosto

O curso de apresentação dos resultados de uso de inteligência artificial organizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) que estava previsto para 20 de julho, foi adiado para 26 de agosto. Ele ocorrerá no formato híbrido, na sede da Corte de Contas e no canal do TCE no Youtube. As inscrições para o curso “Ouvidoria e Inteligência Artificial” podem ser realizadas no link: https://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Curso

O público-alvo do evento são membros e servidores do TCE, jurisdicionados, estudantes, servidores públicos e todas as pessoas interessadas no tema da utilização da inteligência artificial nos serviços de ouvidoria. Os resultados do uso do robô Kairós no atendimento das demandas enviadas à Ouvidoria serão discutidos.

Os instrutores serão o corregedor da UFRN, Elias Jacob de Menezes Neto, e o diretor de Informática do Tribunal de Contas, Vinícius Miranda Brito. Ainda irão participar do evento o presidente do TCE, conselheiro Paulo Roberto Alves, o ouvidor, conselheiro Tarcísio Costa, e o diretor da Escola de Contas, conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes.