Atualizado em 13/04/2022

Tribunal de Contas convoca gestores para diagnóstico do controle interno nos municípios

Acatando iniciativa do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), em parceria com o Banco Mundial e com apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), o TCE do Rio Grande do Norte está enviando aos gestores do controle interno questionário visando à elaboração do Diagnóstico do Panorama dos Órgãos Centrais de Controle Interno, coleta de dados que tem como objetivo fortalecer a atuação dos controles internos e externos dos municípios.

Trata-se de uma pesquisa realizada em todo o território nacional. O prazo de resposta do questionário vai até o dia 30 de abril.

Tendo em vista a importância do diagnóstico para o fortalecimento da gestão dos municípios potiguares, o TCE-RN disponibilizou o questionário eletrônico para os representantes das Controladorias e/ou Unidades Centrais de Controle Interno municipais para a coleta de dados necessários à avaliação, através do link: HTTPS://pt.surveymonkey.com/r/conaci-pesquisa.

Eventuais dúvidas na resposta à pesquisa pelos jurisdicionados poderão ser esclarecidas pelo email duvidas@conaci.org.br.