Atualizado em 27/02/2022

Tribunal de Contas emite nota de pesar pelo falecimento da mãe do conselheiro Renato Dias

O Tribunal de Contas do Estado manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Cleonice Costa Dias, mãe do conselheiro Renato Costa Dias, ocorrido neste sábado (26/02), aos 86 anos.

Em nome dos seus membros e servidores, consternados pela irreparável perda, o TCE-RN se une ao conselheiro Renato Dias, seus familiares e amigos, numa corrente de solidariedade e amor.

Viúva do ex-deputado Adjuto Dias, dona Cleonice também é mãe do prefeito de Natal, Álvaro Dias, de Débora Dias, Anselmo, Beto, Andréa e Adriana; e avó de Adjuto Dias, secretário municipal de Trabalho e de Assistência Social.

Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte a todos neste momento de dor, tristeza e saudade.