Atualizado em 17/11/2021

Inscrições de processo seletivo para estágio de pós-graduação serão reabertas por 24 horas

O Tribunal de Contas do Estado prorrogou por mais um dia as inscrições para o processo seletivo para estudantes de nível superior, na modalidade de pós-graduação, nas áreas de Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. Em razão de problemas técnicos no sítio eletrônico do TCE-RN, ocorridos no dia 12 de novembro de 2021, no período noturno, as inscrições serão reabertas, exclusivamente pela internet, no período de 00h00 do dia 18/11/2021 até 23h59min do dia 18/11/2021.

O EDITAL Nº 002/2021 – TCE/RN, que traz o comunicado, foi publicado na edição desta quarta-feira (17/11), do Diário Eletrônico do TCE-RN. As inscrições podem ser realizadas pelo link http://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio#gsc.tab=0.

As demais datas constantes no EDITAL Nº 001/2021 – TCE/RN permanecem inalteradas: a prova será realizada na data provável de 05/12/2021, no período das 09h00min às 12h00min, em local a ser definido pelo TCE/RN, o qual será divulgado na sua página eletrônica, com antecedência mínima de 72 horas.

O processo seletivo oferece vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva. São 15 vagas para estudantes do curso de Direito, sendo 2 reservadas para pessoas com deficiência; 4 para Ciências Contábeis e 1 para Engenharia Civil.

Serão aceitos como estagiários, bacharéis regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de pós-graduação – com carga horária mínima de 360h - nas áreas de conhecimento dos respectivos bacharelados, bem como nas áreas correlatas às atividades, aos programas e aos projetos desenvolvidos pelo TCE-RN.

O valor da bolsa do estágio de pós-graduação corresponderá a R$ 2.000,00 (dois mil reais), que será acrescido ainda de auxílio transporte e pago em pecúnia, no valor equivalente a 2 vezes a tarifa praticada para estudantes no transporte coletivo do Município de Natal/RN, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados de forma presencial.

Confira no link abaixo o dois editais do processo seletivo:

Clique aqui para efetuar o download do anexo desta Notícia