Atualizado em 09/11/2021

Tribunal de Contas publica Edital de processo seletivo para estágio de pós-graduação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) publicou, na edição desta terça-feira (09/11) do Diário Eletrônico, o Edital do processo seletivo para estudantes de nível superior, na modalidade de pós-graduação, nas áreas de Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Civil.

O Edital Nº 001/2021-TCE pode ser consultado na edição do Diário Eletrônico site do TCE-RN (http://www.tce.rn.gov.br/DiarioEletronico/Index#gsc.tab=0) ou em anexo no link ao final do texto.

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no período de 00h00 do dia 11/11/2021 até 23h59min do dia 12/11/2021, por meio do sítio eletrônico do TCE-RN: http://www.tce.rn.gov.br/Estagio/ConsultarEstagio#gsc.tab=0

De acordo com o Edital, a prova será realizada na data provável de 05/12/2021, no período das 09h00min às 12h00min, em local a ser definido pelo TCE/RN, o qual será divulgado na sua página eletrônica, com antecedência mínima de 72 horas.

O processo seletivo oferece vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva. São 15 vagas para estudantes do curso de Direito, sendo 2 reservadas para pessoas com deficiência; 4 para Ciências Contábeis e 1 para Engenharia Civil.

Serão aceitos como estagiários, bacharéis regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de pós-graduação – com carga horária mínima de 360h - nas áreas de conhecimento dos respectivos bacharelados, bem como nas áreas correlatas às atividades, aos programas e aos projetos desenvolvidos pelo TCE-RN.

O valor da bolsa do estágio de pós-graduação corresponderá a R$ 2.000,00 (dois mil reais), que será acrescido ainda de auxílio transporte e pago em pecúnia, no valor equivalente a 2 vezes a tarifa praticada para estudantes no transporte coletivo do Município de Natal/RN, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados de forma presencial.

Confira o Edital no link abaixo:

Clique aqui para efetuar o download do anexo desta Notícia