Atualizado em 06/08/2019

Em 2019, TCE fez doação de bens móveis e equipamentos a 22 instituições selecionadas por edital

O que não serve mais para uma organização, pode ser de muita valia para uma outra. Com base nesta afirmativa, o Tribunal de Contas efetivou, este ano, a doação de bens móveis (mobiliário) e equipamentos de informática, inservíveis para o TCE, mas podem ser úteis para 22 instituições do Rio Grande do Norte, devidamente selecionadas a partir de Edital público que estabelecia, entre outros critérios, prioridade para organizações que trabalham com segurança, saúde e educação.

Foram cadastradas 88 instituições, contempladas por ordem de inscrição, acrescentando-se ainda a lista organizações conveniadas e educativas, classificadas para a recepção de material descartável de informática. O trabalho foi executado pela Secretaria Geral do TCE, através do setor de Patrimônio da Diretoria de Administração Geral - DAG.

Foram beneficiadas com doação as seguintes instituições: 10º Batalhão de Policia Militar de Assú; 9ª Diretoria Regional de Educação de Currais Novos; Prefeitura e Fundo Municipal de Saúde de Tenente Laurentino Cruz; Secretaria Municipal de Saúde de Upanema; Gabinete Civil de Jardim do Seridó; Prefeitura de Messias Targino, de Governador Dix-Sept Rosado; Escola Municipal Cônego Pedro Paulino, de São José do Mipibú;  Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde de Dr. Severiano; Secretaria  de Educação e Centro infantil Djanira Freire da Mota, de Parnamirim; Secretaria de Educação e Escola municipal Léis Gomes de Oliveira, de Serrinha dos Pintos;  Associação Proteção Maternidade e Infância de Mossoró;  Escola Municipal de Música Maestro Claudionor de Oliveira, de Goianinha; Cooperativa mista dos Agricultores Familiares, Sindicato dos trabalhadores Rurais e Assessoria Técnica do Seridó, de São José do Sabugi; Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e Câmara Municipal de Rio do Fogo.

Com descarte, foram selecionadas a Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis – Coocamar e o Instituto Federal de Educação do RN, campus de Natal, Lajes e Apodi.