Atualizado em 16/10/2018

11ª edição do projeto Sexta de Contas debate sistema de jurisprudência dos TCs

Divulgação

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) realiza nesta sexta-feira (19) a 11ª edição do projeto Sexta de Contas, que irá debater o Sistema de Jurisprudência dos Tribunais de Contas. O evento será no auditório do TCE, das 09h às 12h. As inscrições podem ser feitas através do link  http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes.

Os palestrantes serão o presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), Manoel Pires dos Santos, e a assessora de Normas e Jurisprudência do TCE/TO, Khenia Rúbia Franco Nunes. Manoel Pires dos Santos também é presidente do Comitê de Jurisprudência, Súmula e Processo do Instituto Rui Barbosa e Khenia Rúbia Franco Nunes é professora universitária da UNIRG - Universidade de Gurup.

A Sexta de Contas tem como público-alvo os servidores do TCE, gestores públicos e sociedade em geral. Realizada pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas, o projeto tem o objetivo de possibilitar o debate de temas significativos para a sociedade, disseminando conhecimento e estimulando o controle social.