Atualizado em 19/07/2017

Provas do concurso de estagiários serão realizadas dia 30 de julho no colégio Atheneu

TCE/RN

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) divulgou nesta terça-feira (19) data, horário e local de realização da prova para o concurso de credenciamento de estagiários das áreas de nas áreas de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Informática e Pedagogia. As informações estão no Diário Eletrônico: https://goo.gl/D6T1oC.

 A prova do concurso para credenciamento de estagiários, destinado à formação de cadastro de reserva do TCE/RN, terá duração de 4 (quatro) horas e será aplicada a partir das 9h (horário de Natal/RN) do dia 30 de julho de 2017 (domingo), no Colégio Estadual do Atheneu NorteRiograndense, Av. Campos Sales, Número 393, CEP 59020-300, em Natal.

O estagiário cumprirá jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente do Tribunal de Contas do Estado, compatibilizando-o com o horário de aulas do curso de graduação.

A título de bolsa, os estagiários receberão a importância mensal de R$ 800,00, além de auxílio transporte, pago em pecúnia, no valor equivalente a duas vezes a tarifa praticada para estudantes no transporte coletivo do Município de Natal/RN, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O estagiário também terá direito a período de recesso de 30 dias, devidamente remunerado, a ser gozado, de forma preferencial, em período coincidente ao de suas férias escolares, em comum acordo com sua chefia imediata, sempre que o período de estágio for igual ou superior a 1 ano.