WORKSHOP - ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - TURMA 2

Não há turmas abertas para este curso


REALIZAÇÃO: SECEX E ESCOLA DE CONTAS

INSTRUTORES:  

MARISE MAGALY QUEIROZ ROCHA – Inspetora de Controle Externo TCE/RN

MARCELO SANTOS DE ARAÚJO – Inspetor de Controle Externo TCERN

  • Período: 13, 14 e 15 de Setembro de 2017
  • Horário: das 08H00 às 12H00 e das 14H00 às 18H00
  • Carga horária – 04 horas /aula
  • Número de Turmas: 06 turmas, sendo duas por dia.
  • Local: Auditório do TCE/RN

1. PROPÓSITO: Alinhar com os entes jurisdicionados o conteúdo da Resolução n° 032/2016 - TCE, que dispõe sobre a observância da ordem cronológica de pagamentos nos contratos firmados, no âmbito das unidades jurisdicionadas, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

2. PROGRAMAÇÃO BÁSICA:

TURMA 02 - TARDE

HORÁRIO 
CONTEÚDO PROGRAMADO
  • 14h00/14h30
Introdução- Propósito e metodologia
  • 14h30/16h00
Ordem cronológica na ótica da Resolução n° 032/2016 TCE/RN
  • 16h00/17h30
Debates – Os desafios da implantação da ordem cronológica de pagamentos na administração pública
  • 17h30/18h00
Alinhamento: Conclusões e Recomendações

DISTRIBUIÇÃO DA TURMA:

Dia 13/09 - quarta feira

Turma 02 (horário: 14h às 18h)


Órgãos do Poder Executivo Estadual (adm. direta e indireta),
Poder Legislativo Estadual, Poder Judiciário e Ministério Público


INSCRIÇÃO - A pré-inscrição para o evento ocorrerá, via PORTAL DO GESTOR, no período de 21 de agosto a 1º de setembro e as validações das inscrições, pela ESCOLA de CONTAS, ocorrerão até o dia 08 de setembro de 2017

 

ATENÇÃO:

1. Serão ofertadas 2 vagas para cada Unidade Gestora

2. Se houver necessidade, em razão da demanda e tendo em vista otimizar o alcance dos resultados, poderão ser criadas novas turmas.

14h00/14h30 Introdução- Propósito e metodologia

14h30/16h00 Ordem cronológica na ótica da Resolução n° 032/2016 TCE/RN

16h00/17h30 Debates – Os desafios da implantação da ordem cronológica de pagamentos na administração pública

17h30/18h00 Alinhamento: Conclusões e Recomendações