IV SEXTA DE CONTAS - “ REFLEXÕES SOBRE A ATUAÇÃO DOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO NO FOMENTO À TRANSPARÊNCIA, AO CONTROLE SOCIAL E AO CONTROLE INTERNO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA “

Não há turmas abertas para este curso


AS INSCRIÇÕES REALIZADAS PELO SITE, SERÃO VALIDADAS NO DIA DO EVENTO, CUJA TAXA SERÁ O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE HIGIENE PARA A CASA DE SAÚDE NATAL.

IV SEXTA DE CONTAS TCE/RN

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, por meio de sua Ouvidoria de Contas e Escola de Contas realizará a IV Sexta de Contas.

Data: 04.11.2016

Local: Auditório do TCE-RN

Público Alvo: Estudantes, servidores e sociedade em geral.

Horário: 9h às 11h.

O plano é alcançar um maior número de cidadãos interessados em se imbuir da fiscalização da lei, pondo em prática o controle social.

Nesta  IV Sexta de Contas, o tema da palestra será "REFLEXÕES SOBRE A ATUAÇÃO DOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO NO FOMENTO À TRANSPARÊNCIA, AO CONTROLE SOCIAL E AO CONTROLE INTERNO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA", ministrada pelo Dr. Antônio Ed Souza Santana, Auditor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN.

Ouvidoria de Contas TCE/RN
Av. Getúlio Vargas, nº 690, Petrópolis, Natal-RN, CEP: 59012-360.
Horário de atendimento: 7h às 17h (segunda a quinta-feira); 7h às 14h (sexta-feira).
0800-281-1935.

 

                                                                                               

PROGRAMAÇÃO:

07H:00/08H:00 - CREDENCIAMENTO

08H:00/11H:00 - PALESTRA COM O TEMA - "REFLEXÕES SOBRE A ATUAÇÃO DOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO NO FOMENTO À TRANSPARÊNCIA, AO CONTROLE SOCIAL E AO CONTROLE INTERNO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA", PROFERIDA  PELO AUDITOR DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO -  DR. ANTÔNIO ED. SOUZA SANTANA